7 de outubro de 2010

Sílvio de Abreu comenta possíveis assassinatos de Diana, Saulo e Fred em "Passione"

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o novelista Sílvio de Abreu comentou sobre o assassinato de um personagem de “Passione”, previsto para ir ao ar na próxima segunda (11).





De acordo com o novelista, para evitar o vazamento das informações para a imprensa, foram escritas e gravadas cinco cenas que envolviam diferentes personagens, entre eles Diana (Carolina Dieckmann), Saulo (Werner Schunemann) e Fred (Reynaldo Gianecchini).





Caso a cena escolhida seja a de Diana, a jornalista será morta com um tiro em sua própria casa. Já a cena do assassinato do vilão Saulo foi ambientada em um motel, enquanto a de Fred em uma garagem. “Saulo é achado morto num motel e Fred assassinado na explosão de seu carro na garagem da Gouveia”, antecipa o novelista.





Apesar de ter cinco opções para levar ao ar, Abreu garante que o personagem que será assassinado já está escolhido desde o desenvolvimento da sinopse. “Não fiz isso para criar especulação junto ao público ou escolher de última hora quem será a vítima. Não trabalho assim. A vítima está definida desde a sinopse e não será modificada”, diz.


Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...