7 de outubro de 2010

Televisa estica "Soy Tu Dueña"; novela pode estrear em janeiro no SBT

A rede mexicana Televisa resolveu esticar até o dia 5 de novembro a exibição da novela "Soy Tu Dueña", para garantir boa audiência para "Triunfo del Amor", sua sucessora no horário.














Foto: Divulgação/Televisa









A real estratégia da emissora mexicana é que a partir do dia 25 de outubro a novela protagonizada por Lucero, Fernando Colunga e Gaby Spanic divida o horário com a novata "Triunfo del Amor", assim fazendo com que o povo já se acostume com o novo folhetim, não perdendo audiência na transição para a nova trama.





Nas últimas semanas, "Soy Tu Dueña" vem marcando uma média de 28 pontos, garantindo o primeiro lugar para a Televisa. Já a segunda colocada é a TV Azteca, que fica com uma média de 22 pontos com a exibição da novela "Llena de Amor".





"Soy tu Dueña" está sendo exibida também em diversos países das Américas, como Argentina, Chile, Bolívia, Estados Unidos, Uruguai, Venezuela e Paraguai.





No Brasil, a trama foi recentemente comprada pelo SBT. Segundo o site da Televisa, o folhetim deverá ser exibido a partir de janeiro de 2011 na emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...